quarta-feira, 7 de agosto de 2024

AI - F02 - 004 - Uma pequena decepção


Diz um ditado popular que na vida, tudo tem um lado bom e um lado que não é bom.

Interessante que durante muito tempo, eu nem me dei conta que isso também devia acontecer com as cenas de DiD's.

Fiquei me perguntando: O que acontecia comigo para não perceber isso?

Acho que a dificuldade de ver cenas de uma mulher amarrada me fazia achar o máximo uma imagem que nem mostrava as mãos e pés amarrados, como esta que eu jurava que mostrava do filme 007.



Em outras eu penso que,
independente do que ocorria na cena, minha mente se fixava nas imagens que me agradavam como por exemplo a mulher sendo amarrada ou um close das mãos dela amarrada como nessas duas abaixo:



Paralelamente ela deletava qualquer imagem que por ventura demonstrasse algo que não fazia parte da essência do meu desejo.

Perceber hoje que algumas cenas não mostram os detalhes que eu gosto é um pouco decepcionante.

Mas, pior que isso foi descobrir que diversas cenas que eu achava o máximo ou que fico imaginando que será boa é na verdade uma cena violenta ou contem algum conteúdo violento, que a meu ver é totalmente desnecessário

Um exemplo disso é a cena da mini série Tereza Batista onde a atriz Patrícia França foi amarrada ( Farei uma postagem sobre ela no blogger About DiD's)

Encontrar cenas que trazem tapas, torturas, força bruta e até a morte da atriz no final foi realmente uma decepção.

Além disso, fico muito triste pela propaganda negativa que essas cenas trazem.

Diversas pessoas que gostam de assistir filmes/seriados acabam pensando que amarrar mulheres é desejo de serial killers ou pessoas violentas.

Bom, depois disso dito, o que me resta fazer?

Como sempre, arrumar mais trabalho e diminuir a velocidade do compartilhamento de cenas de DiD's, visto que toda cena que eu quiser compartilhar terá que ser vista na sua integralidade para analisar se em alguma parte dela existe algum tipo de violência.

Caso haja, eu terei que editar a cena, cortando o vídeo para retirar este pedaço da cena e depois juntar o vídeo criando uma cena diferente da ocorrida.

É uma pena, porque além de gastar um tempo que não tenho sobrando, as vezes a qualidade do vídeo fica bem pior.

Mas, pelo menos, eu terei cenas que poderei curtir mais, pois estarão dentro dos limites do meu desejo.
 
E pelo lado bom, tenho encontrado cenas excelentes que contem diversos sonhos ou detalhes que eu gosto como esta das fotos abaixo de um filme da Inglaterra


Sem comentários:

Enviar um comentário