segunda-feira, 19 de agosto de 2024

BR - D Report - Ana Beatriz Barros amarrada?

Alguém postou em algum grupo ou blogger duas fotos indicando que a bela modelo brasileira Ana Beatriz Barros teria sido amarrada.


Já estou há muito tempo procurando um vídeo do making of para comprovar a informação.

Eu já achei as fotos oficiais do ensaio no link abaixo, mas elas não mostram as mãos dela amarrada.

Sports Illustrated - Ana Beatriz Barros 

Veja a foto abaixo:

Uns meses atrás, quando eu ia fazer esta postagem, eu consegui um vídeo que pensei ser do ensaio, mas ele era apenas um trailer do making of.

Assim como as fotos oficiais, este pequeno trailer do ensaio também não mostra as mãos dela amarrada, mas também não mostra as mãos dela sem amarrar.

Assim, até que se prove o contrário, vou considerar que ela foi amarrada neste ensaio.

Vou compartilhar o trailer do making of no blogger das celebridades.

De qualquer modo, vou continuar a procura do vídeo do making of inteiro

Se eu encontrar e comprovar eu aviso e coloco o vídeo no mesmo blogger.

Caso o vídeo comprove que ela não foi amarrada, eu tiro o vídeo de lá e levo para o blogger Hands Behind.

http://vhcelebritiestiedorhandcuffed.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário