segunda-feira, 19 de agosto de 2024

F04 - 01 - Tipo - Desenhadas

 


Antes da bendita internet, aqui no Brasil, excetuando alguns filmes e seriados que passavam na TV, nossa possibilidade de ver imagens de mulheres amarradas eram as revistas em quadrinhos e os desenhos animados.

Lógico que a gente sonhava em poder ver uma mulher de verdade amarrada, mas essas mulheres desenhadas também nos deram muito prazer.

E depois que a internet chegou, comecei a ver que existem diversos desenhistas que criam cada imagem de mulheres amarradas que são nota dez.

Quem dera eu saber desenhar tão bem quanto esses artistas.  

Eu teria sido mais feliz durante a época que não havia a internet.

Mas, tudo bem. 

Pensando positivo, o importante é o presente e nele, além de diversas imagens de mulheres de verdade amarradas, eu também tenho acesso a muitos desenhos legais de mulheres amarradas e algemadas.

Eu gostaria de compartilhar todas elas, mas isso é inviável.

Quando acabar de arrumar meus bloggers eu pensarei em como compartilhar as melhores fotos deste material.

Sem comentários:

Enviar um comentário