quarta-feira, 7 de agosto de 2024

F04 - 01 - Tipo - Mídia Comercial


Foi muito interessante descobrir que fora do Brasil existem diversos comerciais que trazem mulheres amarradas.

Sempre agradecendo a chegada da internet, hoje tenho vários deles na minha coleção, sendo que inclusive uns dois ou três que foram produzidos no Brasil que eu nem sabia.

Para vocês terem uma ideia, eu só lembro de ter visto aqui no Brasil um único comercial que continha uma mulher amarrada e que apesar de ser com uma bela atriz (Débora Secco) no comercial ela foi amarrada com as mãos para a frente (que eu não gosto).

Para organizar a minha coleção eu os denominei de M Com (Mídia Comerciais de TV).

O fato de trazer belas imagens de mulheres amarradas já é motivo suficiente para eu gostar deste tipo da fonte 04, mas o que me faz gostar demais é o fato de que a maioria deles não demonstra nenhum tipo de violência.

Eu tinha criado um blogger para compartilhar esses vídeos, mas penso em juntá-lo com outro tipo para diminuir um blogger e aumentar a velocidade do compartilhamento com vocês.

O Blogger deve se chamar 'Assim eu Compro"

Farei uma postagem explicando a razão e o link para ele estará a direita deste blogger, abaixo do campo "Assuntos".

Sem comentários:

Enviar um comentário