segunda-feira, 19 de agosto de 2024

F04 - 01 - Tipo - Quadrinhos (Comics)

O décimo segundo tipo de material da fonte 04 é o de revistas em quadrinhos ou comics books em inglês.

Eu ainda tenho dúvidas se foi nas revistas em quadrinhos ou nos filmes de cinema e tv que descobri que gostava de ver imagens de mulheres amarradas. (A única coisa que tenho certeza é que foi em uma dessas duas.)

Muito provavelmente por ser uma das poucas opções de fontes de material que tive na minha infância/adolescência é que essas imagens me fascinaram demais.

Mesmo hoje em dia com as outras diversas fontes disponíveis, várias dessas imagens de revistas em quadrinhos ainda me fascinam. 

Quando acabar de arrumar meus bloggers eu pensarei em como compartilhar as melhores fotos deste material.

Sem comentários:

Enviar um comentário