terça-feira, 6 de agosto de 2024

F04 - 01 - Tipo - TÓ - Teatro ou Ópera

Acho que o fato de eu ter ficado solteiro muito tempo da minha vida, me impediu de frequentar mais vezes os teatros. (Achava muito chato ir sozinho)

Mesmo tendo tido a felicidade de ter visto duas peças onde as atrizes foram amarradas, "Quero" e " Tiro ao Alvo", eu não cheguei a fazer uma conexão que elas poderiam ser um ótimo local para ver atrizes amarradas.

Das Óperas, eu achava que seriam chatas demais e nunca me interessei.

Hoje depois da internet, chega a bater um pequeno arrependimento, por não ter tido a sacada de prestar mais atenção as peças que eram encenadas no Brasil, bem como a notícias sobre as óperas (Se é que elas existiam).

Mas, deixando o passado de lado, no presente, que é mais importante, estou descobrindo cada vez mais peças ( de teatro e de ópera também) com belas atrizes amarradas ou algemadas.

Eu tinha criado um blogger para compartilhar esses vídeos, mas penso em juntá-lo com outro tipo para diminuir um blogger e aumentar a velocidade do compartilhamento com vocês.

O Blogger deve se chamar "Assim eu Frequento"

Farei uma postagem explicando a razão e o link para ele estará a direita deste blogger, abaixo do campo "Assuntos"

OBS: Se foram protagonizados por celebridades, irei compartilhar no blogger específico das celebridades que breve irei recriar

http://vhcelebritiestiedorhandcuffed.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário