segunda-feira, 19 de agosto de 2024

F04 - IT - D MDR - 001 - Repórter Tied up

Que reportagem SHOW, feita por uma repórter do Jornal New York Post.

Ela queria descobrir qual o prazer que algumas pessoas tem de ser amarrado para relaxar.

Sei que além do prazer sexual, ficar amarrado relaxa muito.

Pelo menos umas três amigas que amarrei porque aleguei isso, me confirmaram que elas ficaram mais calmas depois de terem ficado amarradas por um tempo 

Voltando a reportagem, para descobrir isso, ela foi a uma casa especializada em ensinar a essas pessoas a dar nós e foi amarrada em várias posições, sendo uma delas em Hogtie que eu gosto muito.

Seja lá o que ela achou do ato, eu adorei porque além da história em si, ela compartilhou um vídeo da reportagem (e não apenas fotos como de costume).

Pelas imagens parece que ela não sentiu prazer em ser amarrada (o que era de se esperar para quem não sente este desejo), mas não dá para negar que ela se divertiu muito quando estava sendo amarrada.

E consequentemente acabou relaxando também

O nome dela é Heather Hauswirth.

Show.

Como seria bom que alguma das nossas belas repórteres resolvessem fazer reportagens assim.

O vídeo eu compartilhei no meu blogger:

https://vhfonte04dmdmdrtvsout.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário