segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Interesting Site 01 - Bound Brazil


Como brasileiro, não poderia deixar de iniciar as postagens dos sites por pelo único site brasileiro especializado em fotos e vídeos de mulheres amarradas ou algemadas que existiu.

Claro que estou falando do famoso "Bound Brazil".

Infelizmente ele encerrou as suas atividades em dezembro de 2014.

Desde que tive acesso a internet e que conheci os vários sites estrangeiros especializados, eu sonhava em poder criar um site brasileiro com belas modelos brasileiras amarradas ou algemadas.

Infelizmente eu não sou fotógrafo e nem entendo bem de informática, o que me fez deixar a ideia apenas na esfera da imaginação.
 

Mas em 2008, um grande amigo virtual brasileiro, que agora já tive o prazer de conhecer pessoalmente, teve a iniciativa de criar o site que eu tanto sonhei. 

O site tinha ficado ótimo, com uma produção de fotos e vídeos de qualidade, além do fato de agregar algumas belas modelos brasileiras.

Enquanto funcionou, o site estava sempre inovando e procurando atender a diversos tipos de "fantasias e desejos sexuais".


Assim,, amantes de outras "fantasias e desejos sexuais" diferentes ou semelhantes a minha também devem ter ficado satisfeitos se tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Foram seis anos de belas imagens com várias modelos brasileiras, fruto do árduo trabalho de nosso amigo A.C.M.
 

Deixo aqui meus PARABÉNS ao A.C.M. , que nos brindou com este deliciosos sonho.

De certeza ele deixou muitas saudades em todos nós brasileiros e estrangeiros também.

Um trabalho de excelente qualidade que foi reconhecido mundialmente com a conquista de prêmios internacionais.

Entendi a necessidade do encerramento e repito que agradeço muito ao A.C.M.

Agradeço também aos que trabalharam junto a ele e principalmente as belas modelos que a despeito do conservadorismo de nossa sociedade se juntaram ao projeto, nos proporcionando uma alegria sem descrição.

Desejo muito sucesso a todos vocês nos novos projetos pessoais de suas vidas.

E sem dúvida nenhuma torço para que no futuro possamos ter um Bound Brazil nº 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário