segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Pref - All - 00DS (Detalhes que me Seduzem)


Tipo 00DS ( ou Prefixo 00DS).

DS significa "Detalhes que me Seduzem".

Como podem perceber, este tipo vai mostrar diversos detalhes que mexem com meu libido.

Como de costume, usarei diversos complementos.

Um bom exemplo é o da gif acima: 00DS Ask to be tied - É quando ela mesmo pega a corda e pede para ser amarrada.  

Outros exemplos de complementos serão:

- Ankles Back View - Visão por trás dos tornozelos amarrados 

- Be tied up or tie her sleeping - Ser amarrado dormindo ou amarrá-la dormindo

- If she says - (alguma coisa - That she liked, that she is doing for me, that is interesting, etc...

- Jogar ou ser jogado na cama (to be tied) 

- Many Pleasure ( Um gemido, uma boca aberta, um sorriso maroto, uma cara de prazer, uma mordida no lábio)

- Pegar e ser pego - To be tied

- Ser Deixado amarrado ( de preferência em hogtie)

- Transportar ou ser transportado - Com as mãos para trás ou amarrado

- Wake up tied up - Acordar amarrado

Existem outros complementos e provavelmente poderão ser criados novos.

Inicialmente eu pensei que só serviria para vídeos, mas já percebi que posso usá-lo para algumas fotos também.

Portanto, classifiquei o prefixo como (ALL) , porque ele poderá ser usado em materiais de várias fontes, como por exemplo as fotos de desenhos em 3D, as fotos de desenhos, as fotos da mídia diversa e o material da fonte 01 (sites e modelos).

Ainda não decidi onde irei compartilhar alguns vídeos da fonte 01 (de sites e modelos) com este prefixo.

Mas os que contiverem casais, serão compartilhados no meu blogger em Homenagem a pequenininha e os que contiverem nudez no homenagem a Valéria (Este que breve irei reativar)

http://vhhomenagempequenininha.blogspot.com/

http://vhhomenagemvaleria.blogspot.com/

OBS: Poderei usar este prefixo em fotos de outras fontes e tipos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário