sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Pref - All - 00T Aposta to be tied up

O tipo/ prefixo que denominei de 00T Aposta To Be Tied Up - I Win Always, é super interessante

São diversos tipos de jogos onde inicialmente os participantes que "perdem" são amarrados.

Já vi vídeos de apostas em jogos de cartas, xadrez, sinuca,  jogos de futebol e etc.,

Porém, para mim é bem diferente. 

Como eu gosto de amarrar mulheres e também de ser amarrado por elas, essa é uma aposta que eu sempre venço.

Tanto faz eu ganhar ou perder o jogo. 

O importante é que no final, ou eu amarro a gata ou sou amarrado por ela.

Ainda não decidi onde irei compartilhar alguns vídeos da fonte 01 (de sites e modelos) com este prefixo.

Mas os que contiverem casais, serão compartilhados no meu blogger em Homenagem a pequenininha e os que contiverem nudez no homenagem a Valéria (Este que breve irei reativar)

http://vhhomenagempequenininha.blogspot.com/

http://vhhomenagemvaleria.blogspot.com/

OBS: Poderei usar este prefixo em fotos de outras fontes e tipos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário