terça-feira, 27 de agosto de 2024

Prefixo - All - 01D (Diversão - Having Fun)

Como já falei, o prefixo mais universal de todas as minhas fontes é o:

"01D" (Diversão - Having Fun).

Além disso ele demonstra muito bem o que sinto e a forma que eu gosto de curtir este desejo.

São as imagens que transmitem a sensação de que as (os) protagonistas estão se divertindo em diversas brincadeiras de amarrar ou algemar.

Assim, elas de certeza fazem parte das minhas preferidas.

Este tipo serve para fotos e também para vídeos:

Ele será usado no material de várias fontes, com os complementos necessários a cada fonte.

Principalmente os da fonte 03.,  os tipos da fonte 04: desenhadas, desenhadas em 3D e fotos da mídia diversa e por fim é claro na fonte 01  (sites e modelos).

Em relação aos vídeos da fonte 01 irei compartilhá-los num blogger específico:

https://vhtiedupandsmiling.blogspot.com/ 

(Lembrando que os que contiverem casais, serão compartilhados no meu blogger em Homenagem a pequenininha e os que contiverem nudez no homenagem a Valéria, que breve irei reativar)

http://vhhomenagempequenininha.blogspot.com/

http://vhhomenagemvaleria.blogspot.com/ 

Na fonte 04, o prefixo será usado em três tipos: O desenhadas em 3D, o desenhadas simples e as fotos da mídia diversa, cujas melhores e mais interessantes estarão ou num blogger auxiliar ou bem mais provável em um grupo do Flickr que pretendo criar

Em relação a fonte 03, ainda estou analisando.

Primeiro porque as brincadeiras são praticadas por pessoas de várias idades e as vezes não dá para saber se alguma delas não é menor de idade.

Segundo, porque a grande maioria das pessoas que praticam esta brincadeira, nem de longe sabem que nós sentimos algum tipo de prazer ao ver as imagens delas amarradas ou algemadas.

Assim, penso que seria melhor evitar alguma ligação com o assunto que trato em todos os meus bloggers.

Provavelmente eu vou fazer uma nova ID desvinculada deste meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário