sábado, 31 de agosto de 2024

Prefixo - All - 70T Game Wrestling

Prefixo " 70T Game Wrestling".

Eu poderia classificar este vídeos com o prefixo 00T Aposta To Be Tied Up - I Win Always, visto que gosto tanto de amarrar como também ser amarrado.

Mas, achei interessante separar em um prefixo diferente, para não gerar uma falsa impressão sobre a minha fantasia.

Isto porque se você for ver os vídeos desta luta, eles são bem violentos, o que não se encaixa na minha fantasia.

Mas, como eu aprendi a cortar vídeos, eu posso simplesmente cortar a parte onde a luta ocorre, ou seja, retirar a parte que contem violência e fazer um vídeo da parte onde as mulheres são amarradas.

Além disso, encontrei alguns vídeos onde amigas meio que brincam de lutar e depois amarram a amiga que perdeu.

Estes me lembram muito a minha querida prima que me perturbava e algumas amigas que amarrei.

Isso, porque eu penso que as vezes eu possa ter usado um pouquinho de força para pegá-las e amarrá-las.

Mas, de certeza, essa "força" era com todo cuidado para evitar qualquer tipo de dano, seja físico ou psicológico.

Posso garantir a todos que nenhuma delas jamais reclamou sobre isso.

E sempre depois de amarrá-las, eu também deixava que elas achassem que estavam me pegando a força para me amarrar. 

OBS: E algumas delas me amarravam com muito mais "força" do que usei.

Bom, espero ter esclarecido bem o conceito desta espécie de prefixo.

Qualquer dúvida que tenham, me passem um email.

vhcariocario2017@gmail.com 

Vou compartilhar alguns vídeos deste prefixo no blogger:

https://vhf01typesdiversos.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário