sábado, 31 de agosto de 2024

S - F01 - Interesting Site 05 - Detstyle


Um site que tem um trabalho interessante é o Detstyle Productions.

Lendo as informações que estão no site, o proprietário é mais uma das pessoas que gostam tanto desta fantasia maravilhosa, que até resolvem se profissionalizar e participar deste mercado.

É juntar o útil ao que já é agradável.

Antes de montar o site, ele praticou bastante tirando fotos de diversas amigas amarradas.

Isto deve ter lhe dado uma boa experiência.

Hoje ele já está fazendo trabalhos com diversas modelos conhecidas da web, inclusive com uma das que eu gosto muito que é a Kobe Lee.

Eu adicionei o proprietário no meu twitter, que me recebeu muito simpático, chegando até a me autorizar que postasse algumas fotos dele aqui no blogger.

Nada mais justo que eu retribua com uma postagem bacana sobre seu site.

Espero e desejo a ele muito sucesso nesta nova empreitada que sei que apesar de agradável é muito trabalhosa também.

Façam uma visita a ele. Vocês irão gostar de certeza

http://xsiteability.com/x/detstyleproductions/home/ 


Sem comentários:

Enviar um comentário