quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Blogger - Assim eu Compro


O Blogger "Assim eu Compro" será composto de fotos e vídeos dos Tipos Mídia Comercial e Clips Musicais.

Entendo que os dois tipos tem em comum a vontade de divulgar seus produtos, sendo que o produto dos clips seriam as músicas.

Vi que a grande maioria de vídeos desses dois tipos não demonstram nenhum tipo de violência e por isso pensei em usá-los como uma bela ferramenta de divulgação desse meu desejo incomum, 

Como vários bloggers que crio, um dos objetivos dele será tentar diminuir a percepção negativa que muitas pessoas ainda tem com as imagens de mulheres amarradas.

Um segundo objetivo que tenho com ele é tentar que algum publicitário brasileiro se estimule em criar comerciais de TV com imagens de mulheres amarradas, porque comerciais assim são compartilhados por um grande público no mundo todo.

O terceiro seria estimular cantores, cantoras e bandas brasileiras a produzir clips assim pelo mesmo motivo acima citado, qual seja, ser compartilhado para diversas pessoas no mundo todo.

Não sei se estou pensando certo, mas criei esta denominação "Assim eu Compro" como uma maneira de demonstrar com essas imagens que gostamos talvez possa estimular a venda dos produtos deles 

Além disso, o fato de juntar dois tipos da fonte 04 em um só blogger, me ajuda no plano de diminuir a quantidade de bloggers que tenho.

Aproveitando,, percebi que para evitar duplicidade de postagens e facilitar o meu trabalho, não farei postagens sobre cada vídeo desses dois tipos aqui, porque o que eu iria falar aqui, eu posso falar diretamente quando compartilhar o vídeo no blogger "Assim eu Compro".

VH Carioca

Sem comentários:

Enviar um comentário