quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Prefixo - All - 80FU Fantasias e Uniformes

Eu poderia ter criado dois prefixos para este tipo mas achei melhor juntá-los e ter um só.

O prefixo que irei usar para este tipo de material será: 80FU - Fantasiadas e uniformizadas Amarradas

Ela conterá imagens onde elas as mulheres vestindo fantasias ou uniformes aparecem amarradas.

Reparei que gosto muito de ver mulheres amarradas vestindo fantasias..

Aliás, pelo que vejo na web, não só eu como uma monte de gente também gosta.

Tenho muitas fotos de mulheres amarradas e fantasiadas.

Algumas das fantasias que tenho foto são: Jungle Girl, Odaliscas e Piratas.




Alguns dos uniformes que lembro são:  Cheerleaders, Fire woman, Militar, Aeromoças,Post woman, Operárias, House maids e Hotel Maids.




Eu tinha criado um blogger exclusivo para compartilhar fotos e vídeos deste tipo, mas para ajudar a diminuir o meu número de bloggers, eu estou analisando se junto este material com alguns outros em um só blogger.

Em 04 de outubro de 2024 eu reativei o blogger que também terá vídeos do prefixo 70T Temáticas

https://vhtiedupincostumesoruniforms.blogspot.com/ 

Belas fotos dos sites Restrained Elegance, Models Tied e Costume Bondage.

Sem comentários:

Enviar um comentário