sexta-feira, 18 de outubro de 2024

AI - F02 - 019 - Pirate's Scenes


Outro tipo de filme ou seriado que saiu de moda e que eu gostava muito é o de Pirata.

Apesar do recente lançamento e sucesso da franquia Piratas do Caribe, não tenho visto novos lançamentos desse tipo.

Aliás, para minha felicidade, um dos filmes dessa franquia traz uma cena com a bela Penélope Cruz amarrada com as mãos para trás e um com a bela Kaya Scodelario (atriz britânica, filha de brasileira que fala português fluente e adora o Brasil) também amarrada com as mãos para trás como eu gosto.

Lembro bem de ter visto belas cenas nesse tipo de filme e lamento muito a escassez de novos lançamentos.

De qualquer modo, graças a internet, já consegui incluir alguns filmes antigos na minha coleção.

Para evitar um blogger exclusivo, eu pretendo compartilhar as cenas nos bloggers dos países ou regiões do próprio filme ou seriado.

O prefixo que criei para este tipo é o 05P para os melhores.

Se forem apenas bons usarei 15P e assim sucessivamente sempre com o "P" depois do número.

Já estou começando a separar e revisar as cenas para poder compartilhar.

Os links para estes bloggers estão no meu blogger central de cenas de DiD's e numa lista a direita deste blogger.

https://vhdidscentralnovo.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário