segunda-feira, 7 de outubro de 2024

AI - F04 - 006 - Cenas Interessantes

Assim como fiz com os vídeos de DiD's, durante a minha parada também consegui analisar boa parte das cenas dos vídeos da fonte 04.

Como esperado, existem diversas boas cenas e diversas cenas que não condizem com a minha fantasia, visto que algumas delas contem violência.

Em relação as histórias delas, do mesmo jeito existem as que contem uma história boa e outras que não contem uma história boa..

Em relação a essas que contem violência ou que a história não é boa, eu pretendo não compartilhar, porém, se eventualmente se eu conseguir editar o vídeo para que ele não contenha a parte violenta e no caso das histórias eu consiga transformá-la em uma história boa. eu poderei compartilhar.

Os vídeos dessa fonte serão compartilhados nos bloggers cujo links estão a direita deste blogger.

Blogger Especial: Assim eu compro

Blogger Especial: Assim eu frequento

Blogger Especial: Sugestões de provas e desafios

Blogger: Teca - Short Movie 

Blogger: MD - MDR - TVS OUT

Blogger: PR - PROT - TRPA

OBS: Existem diversos vídeos que contem histórias super interessantes que me estimulam a criar uma postagem sobre eles.

Um bom exemplo é este da foto abaixo que é uma comédia que mostra uma mãe estragando o sequestro que o filho mimado queria realizar.

Outro bom exemplo é este do canal Planet Gadjet, onde a gata fazendo uma mágica com um piscar dos dedos, é vendada, depois amordaçada e por fim amarrada..

É um poder que eu queria ter.

Visitem os bloggers da fonte 04.

Acho que vocês irão gostar muito.

VH Carioca

Sem comentários:

Enviar um comentário