sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Blogger - Sugestões de Provas/Desafios para TVS Auditório e Realitys Shows

Apesar de existir há muito tempo programas de auditório no Brasil, não lembro de ter visto alguma prova ou desafio onde mulheres fossem amarradas.

Quando criaram os realitys shows eu fiquei super animado visto que a ideia básica do programa é criar provas e desafios entre os participantes.

Achei que ia ver as belas participantes amarradas em alguma prova criada pelo programa ou em alguma brincadeira entre eles e elas.

Porém para minha decepção não foi isso que aconteceu.

Veja o exemplo do mais famoso reality brasileiro que é o BBB Brasil.

Já está em sua 24ª temporada e em nenhuma delas eu vi alguma cena interessante.

Para não dizer que os realitys brasileiros são um fracasso total, eu encontrei UMA ÚNICA EXCELENTE CENA com uma bela participante amarrada, no reality chamado "Hipertensão".

Porém, não foi uma cena de uma prova criada pelos produtores e sim de uma brincadeira entre os participantes.

Diferente disso, em outros países, não só os realitys shows criam provas onde as participantes são amarradas como os programas de auditório também criam desafios ou brincadeiras onde as vezes as apresentadoras e as vezes as convidadas são amarradas ou algemadas.

E fala sério, tem belas participantes de realitys e apresentadoras/convidadas de programas de auditórios bem gatas, especialmente se estiverem amarradas.

Gostaria muito de poder sugerir aos produtores desses programas provas e desafios bem interessantes onde as mulheres poderiam ser amarradas, mas, infelizmente, eu não tenho nenhum conhecido nesta área do show bussines para conversar.

Como tenho encontrado na web diversos vídeos desses dois tipos (TVS AUD e TVS RS) da fonte 04 que pretendo compartilhar com vocês, pensei em unir o útil e o agradável.

Antes eu estava fazendo postagens sobre os vídeos aqui no meu blogger central, mas o assunto ficava misturado aos outros que não tem nenhuma ligação com a divulgação deste tema.

Assim, decidi que para me poupar trabalho e dar maior visibilidade, a melhor opção é criar um blogger específico onde poderei reunir vídeos de todos os tipos de provas e desafios dos programas internacionais que eu encontrei ou vou encontrar em minhas constantes buscas na web.

Minha intenção é que o este blogger funcione como um arquivo que poderá servir de inspiração para os produtores nacionais de Programas de Auditório e de Reality Shows.

Peço a todos que se puderem para ajudar a divulgar este blogger em sua redes sociais

Quem sabe algum deles vejam as postagens ou algum de vocês leitores possam de alguma forma fazer a ideia chegar até eles.

Agradeço a todos que compartilharem este Blogger para que ele possa ser visto por esses produtores.

https://vhfonte04dtvs.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário