terça-feira, 8 de outubro de 2024

IT - F04 - D Desfiles - Berlin F. Week 2011 - The Best

Esse para mim, é o melhor desfile de moda que eu já vi.

Infelizmente estou tendo muito trabalho para encontrar um vídeo que contenha todo o desfile.

Até agora, só consegui um vídeo com um pequeno pedaço do final do desfile quando as modelos todas se juntam e andam na passarela.

E nele não tem todas as modelos que foram amarradas.

É muito pouco, mas é melhor que nada.

De qualquer modo se alguém souber onde encontrar, por favor me avise.

Olhem o trabalho que tive

Quando estava arrumando minha coleção, eu encontrei essas duas excelentes fotos de um desfile de moda.


Para minha decepção, quando fiz dowload delas, não anotei a origem e nem o nome do desfile.

Durante quase três anos eu fiquei pesquisando na web, até descobrir com um amigo virtual do DevianArt, o nome e o local do desfile.

Berlin Fashion Week 2011 Spring Summer Mercedes Benz Fashion Week Lena Hoschek

Com esta informação, eu voltei a pesquisar na internet e acabei descobrindo que outra modelo desfilou amarrada neste mesmo desfile.

Passei então a procurar algum vídeo do desfile e infelizmente só achei aquele pedaço que citei acima.

Vou continuar procurando este e outros vídeos de desfiles e a medida que for achando, eu vou compartilhar no meu blogger:

https://vhfonte04eufrequento.blogspot.com/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário