sábado, 20 de julho de 2024

Blogger Homenagem - Celebridades

Já que na postagem anterior citei sobre o blogger celebridades que vou manter, vou aproveitar e fazer aqui a postagem sobre elas:

Penso que assim como eu, todos os que gostam de ver mulheres amarradas, gostariam de ver as belas celebridades amarradas ou algemadas.

Não estou falando delas amarradas ou algemadas em filmes ou seriados, mas sim em outros tipos de mídia como comerciais de TV, clips musicais e ensaios de fotos.

Se eu ganhasse na mega sena, de certeza eu iria tentar contratar algumas delas para fazerem algum ensaio de fotos com elas amarradas.

Enquanto isso, eu fico procurando na web alguma foto ou vídeo onde elas tenham sido amarradas ou algemadas.

E foi muito gratificante que nesses anos todos de garimpo, eu tenha descoberto que várias delas já foram amarradas ou algemadas em diversos tipos de mídia.

Além do grande prazer que as imagens delas amarradas ou algemadas nos dão, penso que o fato delas aparecerem amarradas na mídia ajuda a mudar a percepção negativa que algumas pessoas ainda tem em relação as imagens de mulheres amarradas ou algemadas.

Já encontrei fotos ou vídeos delas em clips musicais, comerciais de TV, ensaios de fotos, reality shows, programa de auditório, peças de teatro, reportagens de visita a departamentos de polícia e etc...

Tem algumas que são ativistas e participam de protestos pacíficos onde acabam sendo algemadas.

Outras são algemadas quando são presas por cometer pequenos delitos, como dirigir sob efeito de álcool ou se meter em confusão na rua. (Fora do Brasil, é claro)

E melhor ainda foi descobrir que algumas celebridades brasileiras também já foram amarradas ou algemadas.

Tenho fotos ou vídeos da Sandy Lima, da Mel Lisboa, da Ivete Sangalo e várias outras amarradas em clips musicais, ensaios de fotos e reportagens. 

Penso que elas nem tem noção de que existem pessoas que sonham em vê-las amarradas ou algemadas.

Mas, mesmo sem querer, a divulgação de suas fotos ou vídeos com elas amarradas ou algemadas me proporcionaram e me proporcionam um grande prazer.

E como eu provavelmente jamais poderei agradecê-las pessoalmente, deixarei registrado para que quem sabe um dia elas possam saber disso.

Assim, acho super interessante ter um blogger em homenagem a essas celebridades

http://vhcelebritiestiedorhandcuffed.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário