terça-feira, 30 de julho de 2024

Blogger Homenagem - Pequenininha


Não sou fã de ver homens amarrados, eu por isso eu sempre evitei de fazer dowload de fotos ou vídeos que tivessem homens amarrados, mesmo os que tinham uma mulher amarrada junto.

Porém, há uns quatro anos atrás, mexendo no facebook, eu encontrei aquela que foi a única mulher que conheci e me relacionei na vida real, que gostava tanto de amarrar e ser amarrada exatamente como eu gostava.

Ficamos juntos durante 5 anos e foi simplesmente maravilhoso.

Eu a apelidei de pequenininha, visto que ela tinha apenas 1,52m.

O nosso maior sonho era o de ser amarrados juntos por uma amiga

Fiquei pensando que se naquela época tivesse internet e este vasto material, poderíamos mostrar algumas fotos ou vídeos das divertidas brincadeiras entre amigos e amigas para nossas amigas.

Acho que teria isso tornaria bem mais fácil convencer algumas delas a realizar nosso sonho.

Desde este dia, eu passei a fazer dowload de várias fotos e vídeos que tivessem casais amarrados, imaginando que um dia a gente poderia se encontrar de verdade e curtir este material juntos.

Acho isso quase impossível, mas como já tenho uma grande quantidade de fotos e vídeos, resolvi criar um blogger para homenageá-la.

Além disso, talvez ele também sirva para agradar as leitoras femininas que gostam de ver homens amarrados.

A maioria das fotos e vídeos que fiz dowload, traz imagens de casais amarrados.

Porém, se as mulheres me pedirem imagens só de homens amarrados, posso procurar algumas para compartilhar com elas.

Breve estarei reativando o blogger dela:

http://vhhomenagempequenininha.blogspot.com/ 

Foto do site Captured Couples:

Site Captured Couples

Sem comentários:

Enviar um comentário