quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Blogger - DiD's Central

Depois de analisar bem, penso que devo manter a estrutura organizacional da fonte 02 (DiD's)

Vou manter o Blogger central da fonte 02 - DiD's e os bloggers de vídeos separados por países ou regiões.

Assim, eu posso compartilhar os vídeos sem necessidade de falar sobre cada um deles.

Tudo que eu quiser falar estará no blogger central da fonte 02.

Olha um exemplo:

Nele eu vou falar sobre o seriado nostálgico como o das Panteras (Charlie's Angels) que tem mais de uma cena e assim posso compartilhar os vídeos dessas cenas no blogger do país ou região (neste caso no USA1 que será para as cenas nostálgicas dos filmes e seriados americanos).

No caso das cenas em Hogtie, não economizará tempo porque falarei de cada cena, mas ele vai servir como um arquivo onde todos os que quiserem poderão consultar para saber as cenas que tiveram um hogtie.

Nele eu poderei também falar sobre filmes que tem cenas bem parecidas e indicar os bloggers onde os vídeos delas estarão. 

Quero falar de filmes e seriados que tragam cenas interessantes, cenas de sonhos que tenho ou detalhes que me seduzem.

Vou indicar os filmes estrangeiros que foram filmados no Rio de Janeiro.

Vou falar de alguns filmes estrangeiros que tiveram participação de atrizes brasileiras ou filhas de brasileiras. 

Também seria interessante falar de algumas franquias que sempre trazem boas cenas como por exemplo a da 007 (James Bond) assim como remakes super dez.

Se eu arrumar tempo gostaria de fazer postagens das atrizes que gosto, se elas participaram de cenas interessantes ou não.

Eu queria falar sobre os posters ou fotos promocionais de filmes que trazem boas fotos, mas são tantos que vou deixar para outro blogger (talvez o auxiliar de fotos)

Entendo que com isso eu consigo aumentar a velocidade de compartilhamento de vídeos além de me ajudar a manter minha coleção arrumada.

https://vhdidscentralnovo.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário