sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mudança Radical 001


Estou fazendo uma mudança radical no meu blogger.

Como já falei diversas vezes, em 1962 eu nasci no Brasil, um país conservador, numa época onde o assunto "sexo" era proibido para menores de 18 anos e a bendita internet ainda não existia.,

Foi lá pelos 10 ou 11 anos, que ao ver uma imagem de uma mulher amarrada, eu comecei a sentir uma sensação estranha, que depois descobri que era Tesão.

Pelos motivos citados acima eu passei a minha adolescência e parte da juventude sem saber porque eu sentia um tesão totalmente diferente das outras pessoas.

Assim, quando a internet chegou, eu tentei, sem muito sucesso, encontrar amigos e amigas que pudessem ter este mesmo desejo.

Também tentei, com razoável sucesso, divulgar o assunto para evitar que outras pessoas passassem pelo sofrimento que tive na minha adolescência e parte da juventude.

Foram 24 anos de luta criando bloggers e compartilhando diversos materiais com todos os leitores.

Como vocês sabem, eu gastava um tempo enorme para fazer acompanhar tudo que era produzido e por uma particularidade própria, que é o conjunto de detalhes do meu desejo, eu precisava usar mais tempo para analisar se o material que eu encontrava era compatível com o meu desejo.

Depois disso ainda tinha que editar grande parte desse material e organizá-lo de forma que eu pudesse compartilhar com todos vocês.

Apesar de me tomar muito tempo, isso me dava um certo prazer. 

Nesses 24 anos muita coisa mudou no mundo.

Apareceram diversos novos produtores de conteúdo e foram criadas diversas redes sociais como facebook, twitter, instagram, Tumbr, devianart, You Tube e outras excelentes ferramentas de compartilhamento. 

Com isso a quantidade de material e informação disponível na web para todos passou a ser infinita, o que é excelente para todos nós.

Visto isso tudo, entendo que a missão que eu tinha criado para mim, que era a de ajudar pessoas a não passar pelo que passei na minha adolescência foi cumprida não tendo assim mais sentido eu continuar a gastar tanto tempo nesse processo todo

Está na hora de fazer uma mudança radical.

Isso não quer dizer que eu irei parar de escrever alguns bloggers, afinal eu ainda sou metódico e de todas as opções de canais/ ferramentas disponíveis, ele é o único que facilita a organização da minha coleção

Mas, pretendo fazer de uma forma que me satisfaça e me sobre tempo para acompanhar e curtir as novas ferramentas e as novidades da web.

Bela foto do site Dans Bondage Babes

https://bentbox.co/dansbondagebabes 

Sem comentários:

Enviar um comentário