sábado, 20 de julho de 2024

Mudança Radical 002

Não estou totalmente decidido, mas a princípio esta mudança radical consiste em:

1- Diminuir a quantidade de bloggers para poder compartilhar com maior frequência.

2- Priorizar o compartilhamento de material das fontes 02 (DiD's) a fonte 03 (divertidas brincadeiras de amarrar) e a fonte 04 (tipo revistas em quadrinhos,, shows de Tv e outros que irei comentar em postagens futuras)

Isso significa diminuir consideravelmente o compartilhamento de vídeos completos da fonte 01 de sites e modelos profissionais. Eu antigamente pedia a eles para usar o material para divulgar o assunto no Brasil, mas hoje em dia penso que isso não é mais necessário.

Eventualmente poderei compartilhar alguns pedaços dos vídeos que demonstrem os detalhes do meu desejo, tipo os dos prefixos 01D, 01P, 01S, 03P, 04T 05A, 06A, 07A, 11T, 00S e alguns interessantes (Farei postagens sobre esses prefixos em breve).

Dentro dessas duas prioridades eu penso em priorizar o material produzido no Brasil, que contenham atrizes ou pessoas brasileiras

E em todo material que eu compartilhar, vou priorizar os detalhes pessoais que compõem o meu desejo, sejam eles fundamentais ou que me seduzem em qualquer fonte da minha coleção. 

Eu pensei em trazer as postagens desses detalhes fundamentais e/ou que me seduzem para este blogger, porém como elas já estão no blogger conceito nos números 012 em diante, vou evitar retrabalho e deixar lá mesmo.

Quem se interessar, é só clicar no link abaixo

https://vhmydifferentdesire.blogspot.com/

Bela foto do site Hollyrope:

https://hollyrope.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário