sábado, 20 de julho de 2024

MInha coleção e sua organização

Depois desses anos todos procurando material para compartilhar, eu obviamente consegui juntar uma enorme quantidade de de fotos e vídeos de mulheres amarradas e ou algemadas.

Infelizmente no começo, igual criança que nunca comeu mel, quando como se lambuza, eu que passei vários anos pré internet sem ter acesso a este tipo de material, só queria baixar todas as fotos e vídeos que eu encontrava a disposição.

Sei que baixei vários vídeos e fotos repetidos, além de vários vídeos e fotos que hoje, não são compatíveis com o meu desejo.

Minha percepção é que eu estava virando (talvez ainda seja) um acumulador.

Para tentar ter um mínimo de organização e evitar duplicidade na minha coleção, eu gosto de criar tipos e prefixos que identifiquem as fotos e vídeos,  

O único problema é manter os tipos e prefixos criados., visto que devido a criatividade de todos os que gostam ou trabalham com esta fantasia, de vez em quando eu preciso modificar ou criar denominações novas.

Quando a coleção estava razoavelmente organizada, eu aprendi a cortar vídeos.

Foi bom pelo lado de que posso aproveitar vários vídeos que contem ótimas partes misturadas com partes que não são compatíveis com meu desejo.

Por outro lado, tive que tive que criar diversos novos prefixos e modificar alguns anteriores..

Já aceitei o fato de que é um trabalho continuo, sendo assim, mais um motivo para eu arrumar tempo para estar sempre analisando o material antigo e deletando o que não serve.

Sei que dá trabalho, mas penso que o custo x benefício é bom.

Aprendo cada vez mais sobre meu desejo, me divirto criando nomenclaturas, economizo espaço do computador e facilito o acesso ao material que mais gosto.

Pretendo fazer postagens explicativas de todos os tipos/prefixos que uso atualmente.

OBS: Muitos dos prefixos eu aproveito em mais de uma fonte de material, como por exemplo o prefixo "01D" que significa diversão que eu uso nas fontes 01, 03 e 04. (Farei em breve postagens explicativas de todas as fontes da minha coleção)

Por fim, minha coleção é formada de fotos ou vídeos com imagens de mulheres amarradas ou algemadas (sempre com as mãos para trás) e que não tenham ou demonstrem nenhum tipo de violência.

Sem comentários:

Enviar um comentário