sábado, 20 de julho de 2024

Fonte 01 - Sites e Modelos


Apesar de não ter sido a fonte onde eu vi pela primeira vez uma imagem de mulher amarrada, hoje em dia ela é sem dúvida a primeira fonte de material de todo colecionador.

De todas as fontes, sem dúvida que essa é que traz a melhor resolução das imagens nas fotos e vídeos, visto que são feitas profissionalmente.

A fonte 01 da minha coleção é composta do material produzido pelos sites especializados com imagens de suas belas modelos.

Para quem ainda não sabe, a produção e comercialização de fotos e vídeos para o público fetichista é um grande bussiness.

Espero que de alguma forma, eu possa ajudar a a divulgar os belos trabalhos que eles e suas belas modelos produzem e se possível ajudá-los a ganhar dinheiro.

Penso em fazer postagens para falar sobre os sites que conheço, demonstrando e informando quais os tipos de suas produções que mais gosto.

É uma forma de agradecer a todos eles pelos excelentes trabalhos que tanto nos dão prazer. 

Existem vários sites especializados e um número infinito de modelos da web.

Alguns exploram nichos e outros são mais generalistas.

Impossível dizer qual deles é o melhor.

Isso porque, como já disse, os desejos incomuns podem ter semelhanças, mas sempre terão detalhes particulares de cada um de nós.

Além disso, para os produtores e modelos isso é um bussiness e consequentemente, para poder ganhar algum dinheiro, eles tem que produzir uma variedade de conteúdo que consiga agradar o maior número de consumidores possíveis.

Com isso, a gente sempre vai achar algum material que vai amar e algum material que a gente não vai gostar.

Quando eu dizer que gosto de um site é porque dentro dele encontrei diversos materiais interessantes e não porque gosto de tudo dentro dele.

No passado isso para mim não era bom. 

Tinha vídeos que eu achava excelente e de repente aparecia uma imagem de alguma coisa que eu não gostava, como por exemplo uma ball gag, uma palmada, uma cosquinha, uma pessoa lambendo pés ou algum tipo de violência e eu já não podia curtir este vídeo.

Tudo melhorou quando aprendi a cortar e juntar vídeos.

Primeiro, porque consigo criar vídeos novos retirando as imagens que eu não gostava.

Segundo, porque como eu por princípio não gosto de compartilhar vídeos completos, consigo criar pedaços dos vídeos que servem como amostras para serem compartilhados.

Em relação a vídeos e fotos desta fonte, ainda estou analisando como farei.

GIF com fotos de diversos sites, cujos links estarão na lista do lado direito do blogger.

Sem comentários:

Enviar um comentário