sábado, 20 de julho de 2024

Fonte 02 - DiD's


A segunda das principais fontes de material da minha coleção são as cenas de filmes de cinema ou seriados de TV.

Essa é uma da duas únicas fontes, que eu tive oportunidade de ver imagens de mulheres amarradas, quando eu era pequeno e penso
até que deve ter sido nela a primeira vez que vi a imagem de uma mulher amarrada.

Gosto muito de saber que ela é uma fonte quase inesgotável, porque além das várias cenas que foram produzidas no passado, novas cenas estão sendo no presente e serão no futuro produzidas, o que aumenta a chance de que novas belas cenas apareçam.

Me parece que é nos U.S.A. que se encontram os maiores colecionadores dessas cenas, pois vejo que este tipo de cena é conhecido pela nomenclatura que eles criaram: "DiD's"

Além disso, são de lá vários dos sites especializados em coletar e compartilhar ou comercializar essas cenas, assim como fóruns de discussão que falam, comentam ou compartilham os vídeos e fotos das cenas.

Esses fóruns são ótimos para descobrir informações de novas cenas e ajudam muito a encontrar aquelas cenas que queremos muito. 

Como em todas as fontes, usarei alguns prefixos/códigos para poder organizar a coleção.

Ainda estou decidindo onde colocar as postagens sobre DiD's e onde e como compartilhar os vídeos das cenas. 

Breve informo e coloco os links necessários.

Sem comentários:

Enviar um comentário