sábado, 20 de julho de 2024

Fonte 03 - For Fun

 


A terceira das minhas fontes de material (Fonte 03) são as fotos e vídeos de divertidas brincadeiras realizadas entre amigos e amigas. (Eu denominei de For Fun - Para se divertir)

Uma observação bem importante sobre esta fonte, é que apesar de muitas pessoas gostarem de se divertir assim, principalmente fora do Brasil, infelizmente para nós, isso não quer dizer que elas tem um desejo igual ou parecido com o meu/ de vocês.
 
Na realidade, pelo que vejo, acho que 99,9% delas nem devem saber que existem pessoas que sentem "algo mais" nesse tipo de imagens.
 
De qualquer modo, se eu pudesse agradecer a cada uma delas pelo bem que me fizeram compartilhando esses vídeos e fotos delas amarradas, eu o faria.
 
O que mais gosto nesta fonte é que a maioria delas é produzida em ritmo de diversão e sem violência.
 
Engraçado que quando eu era pequeno eu imaginava que as minhas amigas iriam gostar de brincar assim, mas era apenas impressão, porque raras foram as que aceitaram.
 
Infelizmente aqui no Brasil não havia este costume de se divertir assim.
 
Por isso, tenho que novamente agradecer a internet, afinal foi através dela que eu consegui acesso a fotos e vídeos dessas brincadeiras que tanto gosto.
 
Além disso, pelo que vejo ela também tem ajudado a muitos brasileiros a mudar a percepção negativa que tinham sobre essas brincadeiras e começarem a se divertir com elas.
 
Já encontrei alguns bons vídeos e fotos com brasileiras se divertindo assim.  

Como em toda fonte, usarei alguns prefixos/códigos para poder organizar a coleção.
 
Como hoje em dia todo mundo consegue encontrar na web diversas fotos e vídeos, eu vou compartilhar apenas os que eu gostar mais.
 
Breve informo o local onde irei compartilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário