sábado, 20 de julho de 2024

Fonte 04 - Diversos


A fonte 04 é uma fonte residual composta de material (fotos e vídeos) que não são classificados nas outras fontes da minha coleção.
 
Eu até a denominei de "Diversas (Various Sources)"

Além de uma grande quantidade de fotos e vídeos, ela tem uma diversidade de tipos diferentes de material.

Para que eu tenha um mínimo de organização na coleção, eu estou separando-a por Tipos e temas.

Farei postagens demonstrando e explicando cada tipo e tema aqui no blogger com os prefixos: 

"F04 - 01 - Tipo - Nome do Tipo"

"F04 - 02 - Tema - Nome do Tema"

Gosto muito do material desta fonte., que é bem criativo e diferente.

Além disso uma grande parte dele atiça a minha imaginação e com pequenas mudanças no material original é possível criar belas histórias.

Para ficar ainda melhor, informo que várias celebridades irão aparecer nesta fonte, seja em ensaios de fotos, prisões reais, programas de tv, realitys show e outros.

Para elas eu penso que é melhor ter um blogger específico, visto que assim posso usá-lo para ajudar a diminuir o preconceito que as pessoas tem sobre o assunto. 

http://vhcelebritiestiedorhandcuffed.blogspot.com/

Quanto ao resto do material, os vídeos eu penso que o melhor é compartilhar em um ou mais bloggers e as fotos eu penso que serão compartilhadas em um blogger auxiliar de fotos ou em algum grupo em sites de compartilhamento como Flickr ou Devianart.

Sem comentários:

Enviar um comentário