sábado, 20 de julho de 2024

Fonte 05 - HB e ABV


A fonte 05 é um pouco diferente e até curiosa, visto que nela não existe nenhuma imagem que traga mulheres amarradas ou algemadas.

Como eu sempre digo, são detalhes pessoais que alguns gostarão e outros não.

O primeiro deles é o Hands Behind.

São imagens de mulheres com as mãos para trás (mesmo sem estarem amarradas). 


Penso que tem tudo a ver com meu desejo, afinal como já falei, só gosto de ver as mulheres amarradas com as mãos para trás.

O segundo detalhe, eu denominei de Ankles Back View, (Visão por trás de tornozelos).
 
A imagem de uma mulher deitada de bruços e com as pernas dobradas num ângulo de 90º graus. ( Me faz lembrar uma mulher amarrada em hogtie clássico)


Importante dizer que eu não sou fã de pés e nem de solas de pés.

O que mexe com meu libido é a visão por trás dos tornozelos (Ankles Back View), principalmente quando eles estiverem juntos.
 
Eu tinha criado um blogger específico para esses dois tipos, porém:
 
Em relação ao Blogger (Ankles Back View), eu descontinuei e desisti de compartilhar este tipo, visto que a maioria do material que encontro nesta posição é de pessoas que gostam de solas dos pés.
 
Em relação ao blogger de mulheres com as mãos para trás (Hands Behind Back), devido a grande quantidade de material eu só vou compartilhar nele os vídeos e talvez as fotos das celebridades.
 
As outras fotos eu vou criar grupos no flickr ou no devianart.

Sem comentários:

Enviar um comentário