segunda-feira, 19 de agosto de 2024

BR - D Ensaio - Nana Gouveia


Nana Gouvêa foi amarrada em um ensaio de fotos para uma antiga reportagem do Jornal Extra.

Tudo por causa de um boato (ou não) de que o jogador de futebol Adriano (Imperador), teria brigado com sua namorada e mandado traficantes amarrarem a beldade numa árvore se ela se recusasse a deixar a favela.


Sabendo disso, Nana se apressou para divulgar a vontade de ser amarrada no lugar da namorada do jogador. 

Além do belo ensaio ela ainda deu essa declaração bem interessante: "Nunca fui amarrada nem entre quatro paredes. Juro! Não é muito a minha praia. Gosto de ter as mãos livres pra brincar bastante. Mas não me recusaria, se meu namorado pedisse com jeitinho. Pode me amarrar, mas com carinho". 

Temos que dar um destaque para todas as belas atrizes ou celebridades que nos brindam com cenas delas amarradas ou algemadas.

Fica um especial agradecimento a bela atriz pela iniciativa

O vídeo do making of do ensaio será colocado no meu blogger Celebridades:


http://vhcelebritiestiedorhandcuffed.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário