segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Prefixo - All - 00T Call me


Mais um belo prefixo para organizar a minha coleção.

Como falei na postagem AI - 10 - Ideia Inviável - Tied service, devido a insegurança de um serviço desse, penso que é impossível de ser implementado.

Mas, se fosse seguro, sei que muita gente iria contratar um serviço desse.

Como os sites especializados em fotos e vídeos de mulheres amarradas também sabem disso, eles produzem alguns vídeos de mulheres contratando este serviço.

Como nos vídeos que eles produzem, os finais mostram tudo dando errado, eu resolvi cortar os vídeos e criar uma nova história.

Para mim que tenho o maior prazer em amarrar mulheres (e também em ser amarrado por elas, eu faço uma brincadeira, modificando a história.

Os vídeos só mostram a pessoa chegando e sendo amarradas.

A nova história seria um aviso para que você me chamasse e que poderia ser amarrada sem pagar nada por isso.

Me chame, você não precisa pagar por isso. (Call me, you don't need to pay).

Os vídeos estarão com o prefixo: 00T CALL ME, DON'T NEED TO PAY e serão compartilhados neste blogger.

Lembrando que os que contiverem casais, serão compartilhados no meu blogger em Homenagem a pequenininha e os que contiverem nudez no blogger homenagem a Valéria, que breve irei reativar

http://vhhomenagempequenininha.blogspot.com/

http://vhhomenagemvaleria.blogspot.com/ 

Excelente trabalho do site Beauties in Bondage:  

http://www.beauties-in-bondage.com/main.html

Sem comentários:

Enviar um comentário