quarta-feira, 7 de agosto de 2024

F04 - 01 - Tipo - Clips Musicais

Nunca fui fã de clips musicais.

Tendo nascido aqui no Brasil, eu jamais poderia imaginar que se produziriam Clips Musicais com cenas de mulheres amarradas ou algemadas.

E estou bem impressionado, porque vários deles contem excelentes cenas.

E viva a internet.

Graças a ela também encontrei diversos clips com celebridades amarradas.

E para minha surpresa, algumas celebridades brasileiras também já foram amarradas ou algemadas em seus clips musicais.

Eu tinha criado um blogger para compartilhar esses vídeos, mas penso em juntá-lo com outro tipo para diminuir um blogger e aumentar a velocidade do compartilhamento com vocês.

O Blogger deve se chamar 'Assim eu Compro"

Farei uma postagem explicando a razão e o link para ele estará a direita deste blogger, abaixo do campo "Assuntos".

OBS: Se forem clips musicais protagonizados por celebridades, irei compartilhar no blogger específico das celebridades que breve irei recriar: 

https://vhcelebritiestiedorhandcuffed.blogspot.com/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário