quarta-feira, 7 de agosto de 2024

F04 - 01 - Tipo - Desfiles

 

Nunca fui ligado em moda e jamais fui a um desfile.

Porém, se eu soubesse que em alguns desfiles as modelos pudessem desfilar amarradas ou algemadas, de certeza eu iria prestar mais atenção e frequentar alguns.

Não tem como não agradecer a internet por nos dar acesso a alguns vídeos e fotos super dez com as modelos desfilando amarradas ou algemadas..

Não são muitos, mas tem uns excelentes.

Até agora não encontrei nenhum vídeo com celebridades desfilando, mas se encontrar, irei compartilhar no blogger específico das celebridades.

Eu tinha criado um blogger para compartilhar esses vídeos, mas penso em juntá-lo com outro tipo para diminuir um blogger e aumentar a velocidade do compartilhamento com vocês.

O Blogger deve se chamar "Assim eu Frequento"

Farei uma postagem explicando a razão e o link para ele estará a direita deste blogger, abaixo do campo "Assuntos"

OBS: Se foram protagonizados por celebridades, irei compartilhar no blogger específico das celebridades que breve irei recriar

http://vhcelebritiestiedorhandcuffed.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário