quarta-feira, 7 de agosto de 2024

F04 - 01 - Tipo - Mídia Diversa

Todo material (Foto ou vídeo) da fonte 04 da minha coleção, que eu encontro na web e que não se encaixa em nenhum dos outros tipos que criei eu denomino de "Mídia Diversa".

Ele contem cada foto super dez. e não devem nada aos outros tipos desta fonte. (Veja as imagens da GIF da postagem)

Além disso, tenho encontrado alguns vídeos com imagens e histórias bem interessantes que atiçam a minha imaginação, me levando a editar e criar histórias divertidas.

Em 2023 eu decidi que os vídeos e fotos criados em redes sociais como you tube ou tick tock, eu vou denominar de MD também

Tenho certeza que muitos de vocês poderão classificá-los como preferidos.

Os vídeos desse tipo, eu vou compartilhar no blogger:

https://vhfonte04dmdmdrtvsout.blogspot.com/ 

As fotos que eu gostar ou me estimularem a criar uma postagem eu vou compartilhar neste blogger:

https://vhfonte04ddiversafotos.blogspot.com/ 

As outras eu ainda estou analisando e provavelmente farei um grupo no flickr ou devianart. 

Sem comentários:

Enviar um comentário