segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Prefixo - All - 00T Assim eu viro (com complementos)

Mais um Tipo/ Prefixo interessante que criei para denominar vídeos

Vai se chamar: 00T Assim eu viro (e seus complemento).

São fotos e vídeos de situações cotidianas que poderiam criar oportunidades para poder amarrar as belas mulheres.

Um exemplo seria o de ser Terapeuta especializado no assunto:

Quem sabe ela diz que quer amarrar a gente para ver o que sentimos?

Ou ela sugere para quem sonha, mas nunca fez, que deve experimentar sim.

Este vídeo se chamaria: 00T Assim eu viro: Terapeuta.

Mas tenho outros vídeos de outras situações interessantes.

Os vídeos da fonte 01 (sites e modelos) deste prefixo serão compartilhados aqui neste blogger principal.

(Lembrando que os que contiverem casais, serão compartilhados no meu blogger em Homenagem a pequenininha e os que contiverem nudez no homenagem a Valéria, que breve irei reativar)

http://vhhomenagempequenininha.blogspot.com/

http://vhhomenagemvaleria.blogspot.com/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário