quarta-feira, 25 de setembro de 2024

AI - F04 - 001 - Based on Movies - MD Poster

Gostei muito de encontrar na web os diversos posters promocionais de filmes ou seriados com imagens de mulheres amarradas.

Nunca tinha visto um poster assim aqui no Brasil.

Uma pena. A gente teria tido uma bela fonte para nosso desejo.

Bom, independente disso, agora, com a internet, eu tenho encontrado vários. 

E como já disse, me divirto procurando as cenas do filme ou seriado a que se referem.

Existem três tipos distintos:

1- O poster traz a cena exata que ocorreu no filme ou seriado, como é o exemplo desse da postagem cuja imagem é bem fiel a cena que ocorreu no filme Tarzan Triumphs.

2- Um segundo tipo é aquele que traz uma imagem de uma cena diferente da que ocorreu no filme ou seriado.

3- No terceiro tipo o poster traz a imagem com uma mulher amarrada, mas o filme ou seriado não tem nenhuma cena de mulheres amarradas.

Me parece um caso de propaganda enganosa, porque a gente fica estimulado a ver o filme e quando acaba fica decepcionado.

De qualquer modo, ou criar um assunto denominado Based on Movies com os posters que eu encontrar e vou compartilhar no blogger:

https://vhfonte04dmidadiversafotos.blogspot.com/

As postagens deles estarão com o prefixo "00T B. on M." ( Based on Movies) seguido do código da origem do filme e depois do Nome do filme

Quando a cena for diferente usarei o prefixo 01T em vez do 00T.

Se por acaso no filme ou seriado não tiver ocorrido cena nenhuma usarei o 03T.

Sem comentários:

Enviar um comentário