quarta-feira, 25 de setembro de 2024

AI - F04 - 002 - Based on Movies - Fake


Que eu saiba não é muito comum produzir fotomontagens baseados em cenas de DiD's.

Pelo menos eu nunca reparei se tenho alguma na minha coleção.

Mas recentemente encontrei esta acima da postagem, que é baseada no filme: The Collector.

A cena é idêntica, porém com uma atriz diferente.

De qualquer modo, pretendo prestar mais atenção nos meus passeios na web e prometo olhar se na minha coleção eu tenho outras montagens assim.

Assim como nos casos dos outros tipos de materiais que já falei, minha ideia é compartilhar as fotomontagens junto com um trailer da cena no blogger do tipo dela.

No caso da cena ter ocorrido no filme farei postagens com o 00T Based on Movies seguido do (Código da origem do filme) + Nome do filme.,

Caso ela ocorra diferente da cena eu trocarei o 00T por 01T

Se por acaso no filme ou seriado não tiver ocorrido cena nenhuma usarei o 03T.

Visite meu no blogger:

https://vhfonte04dmidadiversafotos.blogspot.com/

Se quiser ver a cena do filme The Collector, eu breve vou compartilhar o vídeo dela no blogger:

https://vhdidseur1diversospaises.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário