quinta-feira, 3 de outubro de 2024

AI - F02 - 018 - Western's Scenes

Hoje está um pouco fora de moda, mas antigamente existiam diversos filmes do tipo Western (Faroeste).

Particularmente eu adoro este tipo de filme, ainda mais porque em alguns deles existem belas cenas de atrizes amarradas, normalmente vestidas de Cowgirls ou Índias.

Eu tenho quase certeza de que o aumento do meu libido ao ver as modelos de hoje amarradas e vestidas com roupas de Cowgirls ou Índias deve ser desta lembrança maravilhosa que tenho da adolescência. 

Um em particular é o filme Soldier Blue (Quando é preciso ser Homem) de 1970 com a bela Candice Bergan, em plena juventude, amarrada.

Existem outros e graças a internet, vivo descobrindo novas cenas, principalmente de outros países, que eu não conheci, até porque no Brasil a programação só trazia filmes e seriados americanos.

Eu pensei e cheguei a criar um blogger exclusivo para este tipo, mas com a minha salvadora ideia de criar prefixos, eu vou evitar mais um blogger e poderei compartilhar as cenas nos bloggers dos países ou regiões do próprio filme ou seriado.

O prefixo que criei para este tipo é o 05W para os melhores.

Se forem apenas bons usarei 15W e assim sucessivamente sempre com o "W" depois do número.

Já estou começando a separar e revisar as cenas para poder compartilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário