domingo, 13 de outubro de 2024

Blogger - Assim eu Frequento


O Blogger "Assim eu Frequento" será composto de fotos e vídeos dos Tipos Desfiles, TÓ (Teatro ou Ópera) e TVS Show Mágica de ilusionistas.

É mais um blogger onde vou reunir alguns tipos da fonte 04 da minha coleção com vários intuitos.

O primeiro é claro, seria tentar estimular produtores de Desfiles e de Peças de Teatro ou Óperas a incluir dentro de suas produções uma parte onde alguma mulher seja amarrada, porque isso poderia ajudar na divulgação de suas produções.

Gostaria também de estimular os mágicos ilusionistas a sempre manterem em seus shows o truque onde suas assistentes são amarradas.

Penso que ele também pode ajudar a diminuir a percepção negativa que muitas pessoas ainda tem com imagens de mulheres amarradas, visto que a grande maioria dos vídeos desses três tipos não demonstram nenhum tipo de violência.

Entendo que os tipos tem em comum o fato de serem apresentações para o público em geral.

Não sei se estou pensando certo, mas criei esta denominação "Assim eu Frequento" como uma maneira de demonstrar que com essas imagens que gostamos talvez possa estimular uma maior frequência de público em suas apresentações. 

Além disso, o fato de juntar três tipos da fonte 04 em um só blogger, me ajuda no plano de diminuir a quantidade de bloggers que tenho.

https://vhfonte04eufrequento.blogspot.com/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário