sexta-feira, 11 de outubro de 2024

S - F01 - Models - 31F - S Various - Chrissy Marie

Chrissy Marie é outra modelo que eu considero como especial dentre as que sou fã. 

Eu a conheci no site Holly Rope e na mesma hora me tornei fã dela.



Adoro os diversos trabalhos que ela faz no site Holly Rope.

Vários deles são exatamente como meu desejo é: Amarrar com muito carinho e bem divertido.

Ela não é uma modelo exclusiva do site.

Já vi que ela está modelando para vários sites, como por exemplo o Dans Bondage Babes, o Anton video, o American Damsels e o Fm Concepts.

Sei que tem outros, e a medida que for lembrando eu completo esta postagem.

Ela também criou um site para chamar de seu.

É o Captive Chrissy Marie.

Site Captive Chrissy Marie

No site dela, porém, muitos trabalhos são mais hard do que eu entendo ser o meu desejo.

De qualquer modo existem diversas fotos e vídeos dela que são realmente excelentes que se encaixam no perfil da minha "fantasia sexual".

GIF de vários sites e foto do site Holly Rope.

Veja os links dos sites na lista ao lado, façam uma visita e aproveitem para comprar suas fotos e vídeos super dez.

Sem comentários:

Enviar um comentário