quinta-feira, 10 de outubro de 2024

F04 - IT - D MD - 00S - Poder que eu queria Ter - 001 - Magic Self Tie



Um bom exemplo do que falei na postagem "F04 - AI - 006 - Cenas Interessantes"

Este é um vídeo do tipo MD da Fonte 04 que foi produzido pelo canal Planet Gadjet do You Tube. .

No vídeo a mulher faz uma mágica onde ela primeiro é amordaçada, depois Vendada e por fim amarrada para se divertir com o Game Escape. 

Ficou muito bom, mas como falei com vocês alguns vídeos atiçam a minha criatividade.

Assim, eu separei a parte inicial do vídeo e juntei com o truque e como resultado, eu fiz um vídeo demonstrando um sonho.

O sonho eu denominei de " O Poder que eu queria Ter" - Magic Self Tie".

Um sonho que penso que muita gente também tem

E se eu tivesse este poder, penso que junto eu poderia também amarrar as mulheres maravilhosa que eu tenho vontade de amarrar, ou não.

Veja como ficou.


O vídeo original, eu vou compartilhar em breve no meu blogger:

https://vhfonte04dcmmcmd.blogspot.com/

Se quiserem visitar o canal, o link é:

https://www.youtube.com/c/PlanetGadget/videos

Sem comentários:

Enviar um comentário